26.3.10

;3

-
aah, meu braço amanheceu doendo mais uma vezz, ta horrivel de mecher ele, injeção fdp³ :'( .. maas o diaa na school foi very cool, eu ri demais com a meninaas *-* . não tive aula do Edson então a sexta foi magiica. HAHA' *-----------------* . boom, não fiz mt coisa hooje, nem lição HAHA'. quase dormi na salaa, foi triste ._. AAAIN mais quando eu cheguei em casa eu vi meus coloridinhooos na mtv, fooi tãoo lindo gentee :'D asho que eu to amando eles cada dia maais. enfim.. vai ter Hopi lá na escolaa e eu vôo cara. e o tema é de Twilight *--* . não vejo a hora de chegaar, anciedade aa mil. AAAI gente ontem eu tava lendo "Os Imortais" e descobri que o Damen não é um vampiro é só um imortal com super poderes.. ashei super sem graça mais ao mesmo tempo eu amei.. [vai entender. HAHA'] não vejoo a hora de terminaar [falta pouco *-*]
aaaah outra coisa mega cool que aconteceu.. HAHA' hoje saiu o capitúlo de Sobrenatural [mega interessante :O]
boom amrs to sem criatividade nenhuma pra escrever hooje e ta caindo uns raios monstros por aqui.. então termino por aquii *-*

megaa beijos dçrs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário