25.3.10

HAHA :D

-
h
ii guys *-*
hooje meu braço amanheceu doendo por causa dakela injação fdm', só de chegar perto dele já dooi. ;x . maais fora isso meu dia ta sendo very cool. HAHA' .ri demais hoje na salaa, eu e a bia ficamos interpretando Lost e novelas mexicanas (ela era o Antoninho), depois ela quis ser o mestre Yoda -qq. muito ilário. HAUISH' . e a tiaa kuuh fico cantando uma música que agora não sai da minha cabeça, e eu não consigo parar de escutar, mega viciantee (Baby I love you I never want to let you go ) ._. . enfimm.. cheguei cedo em casa e não tem nada de bom pra fazeer. eee não tem ninguém de interessante no msn ._. só me resta ficar aqui fuçando no orkut dos outros . *-*
AAH', engraçado como as coisas só acontecem comigo, ontem a noite eu fui guardar minhas pulseiras e coloquei a mão dentro da gaveta com tudoo e não vi que tinha uma gilete láa.. resultado.. arranquei um pedação do meu dedoo. HAHA' sangroo muito maan. e ta doendo ainda.. (só me ferro ù_u).
vou-me-indo-agora *-*
bjoo gente bonita :*

2 comentários: