29.3.10

-
aah que saudade do meu bloog, dois dias sem postar é mt coisa pra mim. HAHA' boom. vamos aos acontecimentos do final de semana. :3 .aah não aconteceu nada de bom, HAHA' .no sabadoo eu lavei roupa e limpei a casa , basicamente sozinhaa (mesmo com o braço doendo pra caramba). no domingo eu fiz a unha da maamãe. e assisti o jogo. PQP' que joogo sofrido meu DEUS.. mais mesmo o meu TRICOLOR perdendo e paan's, mesmo assim eu continuo morrendo de amores por ele, sempre&sempre *-*
.
aah gente entãao.. a Lia saiu do BBB onteem, môo legal, né? aah, apesar que eu gostava um teco dela.. mais firmeza.. HAHA'
booom o dia na escola fooooi mt mt mt mt engraçado, eu ri tanto que minha barriga doeu. HAHA'.. passei a maior parte do meu intervalo esperando meu x-salada.. nunca mais compro nada naquela cantina dos caramba. HAHA' ;x . maais mudando de assuntoo.. GENTE eu to passada.. acreditam que eu só acertei 5 questões na prova de bioloogia? tipo.. de 12 questõoes carã.. fiquei supeer horrorisada .__. . maais a Soninha doidinha, disse que eu posso recuperar a nota por causa do meu comportamentoo.. acreditam? HAUSIHAIUDHUI' ;x
AAAIN, sepá amnhã eu vô lá no filóo ver meus cuuuts (yn) *--------*

maas agoora eu vô indoo nessa, tenho que almoçaar.. rs'

b
eijão ;*

Um comentário: